Depoimentos

 

 

quote1Por meio de um grupo de gestantes conheci a Nathália, logo gostei muito do jeito carinhoso com o qual ela nos trata. E então marquei massagens e as aulas de pilates, estes eram momentos dedicados especialmente para mim e a minha filha que estava a caminho, isso porque tenho um mais velho. Nas massagens, aproveitava para relaxar, conversar, pensar na vida…

Nas aulas de pilates também mas ainda focava no condicionamento físico para a hora do parto, porque eu costumo dizer que o trabalho de parto é uma maratona e que precisamos de um preparo para passarmos por ele. Além disso, minha filha nasceu com 4kg e 300g e 54cm, eu sem NENHUMA LACERAÇÃO no períneo, tenho certeza que foi graças aos exercícios que ela passava, por tanto estes momentos foram fundamentais para o meu momento! Obrigada Nathalia.”

 

Karolinne Mingoti, mãe do Davi e da Amalie

 

quote1 A Nathália, me assistiu nas minhas duas gravidez, que tive em um curto espaço de tempo. Com todo seu carinho, atenção, preocupação, disponibilidade, técnica, fizeram com que estes momentos únicos em minha vida ficassem ainda melhor. A técnica de drenagem foi tão boa para mim, que quase não fiquei inchada em nenhuma das duas gravidez.

Adorei o trabalho e a forma que a Nathalia me atendeu, que pretendo voltar em breve a me entregar aos cuidados dela e recomendo a todos, que desejam um atendimento diferenciado e especial.”

Obrigada Nathalia.

 

Elisabeth Bueno, mãe do Henry e da Hanna

 

quote1Acho que junto com a alegria de descobrir a gravidez, chegam mil preocupações e entre elas a de como fica o corpo depois de tudo isso. Minha preocupação ia além da estética, sempre fui muito ativa e queria continuar assim, durante a gravidez e depois dela.

Ai tive a sorte de encontrar a Nathy! Desde a 12ª semana comecei a fazer drenagem semanalmente e para minha surpresa além de ter passado praticamente a gestação toda sem inchaço (trabalhei até o dia antes de dar a luz) encontrei uma pessoa super atenciosa que além de fisioterapeuta, foi uma grande fonte de informações sobre gestação e pós parto.

Bom… depois do parto (voltei bem inchada da cirurgia) e continuei com as sessões de drenagem até o segundo mês, quando voltei ao meu peso.

Enfim, foi uma experiência ótima encontrar uma pessoal que ao mesmo tempo é super profissional e super próxima, querida, cuidadosa!]

 

Luciana Rossi, mãe do Bento

 

quote1Conhecer a Nathália na minha primeira gestação foi tudo de bom. Uma pena tê-la conhecido somente nos últimos 3 meses, pois além da drenagem linfática cuidadosa, própria para gestantes, e os exercícios para o períneo, auxiliar para quem quer fazer parto normal, é uma pessoa sensível e super amável. Recomendo demais!!

 

Eliana Yoshiura, mãe da Melissa

 

quote1Procurei a Dra. Nathália no final da minha gestação já com pernas e pés muito inchados. Começamos a fazer as sessões de drenagem e ela sempre atenciosa e carinhosa me dando muitos conselhos e ajudando tanto no físico como no emocional. Passei a fazer repouso e seguir suas orientações e acabei perdendo 2kg de puro inchaço em uma semana. Depois do parto retomei as sessões de drenagem que ajudavam muito a liberar líquidos retidos, relaxar o corpo e acalmar a alma. Uma pessoa extremamente meiga, simpática e dedicada ao seu trabalho. Obrigada pelos cuidados especiais!

 

Simone Hadad, Mãe do Daniel

 

quote1Nicolas nasceu de uma gravidez de 41 semanas e 3 dias, foi uma longa espera, cheia de intensas emoções e expectativas. Antes do parto procurei a Nathy para fazer exercícios no assoalho pélvico e também massagem nas áreas mais inchadas do corpo. Ela sempre foi muito atenciosa, com aquelas mãozinhas de fada.. Nesse período contar com a atenção dela foi muito especial para mim e para o Nico. Além do carinho, do toque e do profissionalismo transmitido por ela a gente contava com uma pessoa carinhosa que estava torcendo por toda a família. No pós-parto ela me ligou, quis noticias do bebê e posso dizer que a considero uma amiga muito especial! Grata Nathália! bjocas Sa & Nico

 

Sabrina Thompson, Mãe do Nicolas

 

quote1Fazer drenagem linfática durante a gestação foi uma experiência muito boa, sentia-me muito bem durante as sessões e saia melhor ainda. A cada consulta com o médico ginecologista só recebia elogios, visto que durante toda a gestação não tive nenhum tipo de inchaço no corpo. A profissional Nathália sempre foi muito atenciosa e competente.

 

Daniela Marques, Mãe do Pedro Miguel

 

quote1Conheci a Nathália através do grupo Samaúma e, apesar de não ter sido minha doula de escolha, a sua proposta de recuperação do pós-parto através do pilates e a possibilidade de fazer os exercícios acompanhada da cria me encantaram! Entrei em contato quando minha filha já estava com 4 meses e foi a melhor coisa que poderia ter feito – o pilates ajudou demais na eliminação das dores nas costas (que não haviam me assombrado durante a gravidez) e na recuperação rápida da forma física… E o atendimento carinhoso e profissional da Nathália em todos os momentos – desde os cuidados com a Luísa durante as aulas até à preparação do espaço – fizeram toda a diferença na estabilização emocional também! É minha doula de coração…

 

Camile Florido, Mãe da Luísa

 

quote1Fiz uma sessão de orientação para preparação para o final da gestação e parto. A Nathália me passou exercícios para aliviar o peso na lombar que chegou com o final da gestação e também para fortalecer toda a musculatura perineal. Foi ótimo pois não tive laceração nenhuma!

 

Mariana Whitehead, Mãe da Ana Luísa

 

quote1Como tive uma leve incontinência após o parto de meu 1º filho, ao engravidar novamente logo resolvi procurar ajuda para trabalhar a musculatura do assoalho pélvico e evitar desconfortos futuros. Iniciei o Pilates com cerca de 4 meses de gestação e fiz até o fim. Após o parto foi possível avaliar os benefícios do Pilates. Eu praticamente não tive incontinência nos primeiros dias e a que eu tinha ainda do parto anterior havia diminuído muito, chegando ao ponto de nem incomodar. Foi excelente!

Como o final da gestação aconteceu no verão e estava muito quente, inchei demais, principalmente nos pés e tornozelos. Iniciei as sessões de drenagem quando o edema já estava instalado e por isso foi difícil minimizar os estragos, mas após cada sessão, sentia-me muito mais confortável e notava a perda considerável de líquido. Sem as sessões, o inchaço certamente teria sido muito pior.

 

Thaís Gontijo, Mãe do Felipe e da Gisele

 

quote1Foi através de uma amiga que conheci a Nathália. Essa minha amiga propôs fazermos o pilates juntas, e eu rapidamente me animei, embora tenha ficado receosa de que não funcionaria porque ainda sentia bastante dor na lombar quando comecei. Ledo engano! O pilates era uma das coisas mais gostosas de fazer no meu pós-parto! Em pouco tempo me recuperei das dores lombares, fortaleci a musculatura abdominal e recuperei o controle perianal. A Nathália é uma profissional de mão cheia, sabe muito bem o que faz, é dedicada, carinhosa e principalmente, tem um jeito muito especial de dar suporte ao bebê, seja cuidando dele diretamente, seja encontrando atividades que possam aproximar a mãe do filho. Não é a toa que o Benjamin sempre dá um belo sorriso quando a vê! Espero voltar o quanto antes!

 

Emérita Sátiro Opaleye, Mãe do Benjamin

 


Envie o seu depoimento!

 

Seu nome completo (obrigatório)

Nome do bebê

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Depoimento

*Obs: se preferir envie seu depoimento no email: contato@espacomaterna.com.br